quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Mesquita, 04 de outubro de 2018.

CHUVAS E RECORDES DO IV ETAPA DO CIRCUITO GRANDE RIO DE NATAÇÃO.


A IV Etapa do Circuito Grande Rio de Natação foi realizada no último sábado nas dependências do Belford Roxo Country Clube e teve como elemento principal algumas chuvas. Isto mesmo “chuvas”, a primeira no sentido real, a competição iniciou debaixo chuva, nada que impedisse os atletas iniciantes que participaram do festival de realizarem com muita garra e determinação os 25 metros livre. Depois as condições climáticas melhoraram e o que ocorreu foi uma “chuva” de recordes. Foram estabelecidos doze novos recordes da competição.


A Academia Aquatic Center conquistou o campeonato nas categorias de mirim à junior e também a categoria Master. Seus atletas obteram cindo recordes da competição, sendo três individuais com os Atletas: Miguel Carvalhosa dos Santos, Pedro Lucio da Silva Paschoal e Thaiane Los Brinati e dois de revezamento, das equipes Mirim e Master. 








A competição contou com a participação de equipes de diversos municipios da Baixada Fluminense: Aquatic Center (Mesquita), Nilopolitano, Gotinhas e Estação Saúde (Nilópolis), Golfinhos da Baixada e Queimados FC (Queimados), Aquática (seropédica), Condominio Vitória, Adelson Lopes, Golfinho Dourado e SESC (Nova-Iguaçu), Belford Roxo Country Clube (Belford Roxo) e Colégio Sulamericano e Circulo Militar (Rio de de Janeiro)


Em breve estaremos divulgando mais informações sobre a ultima etapa do Circuito Grande Rio de Natação que consagrará as melhores equipes e melhores atletas da temporada 2018.

Segue abaixo algumas fotos e os resultados da IV etapa

Resultados Individuais : Clique Aqui

Resultados por Equipe: (Clique Aqui)




FOTOS







Um comentário: