terça-feira, 1 de dezembro de 2009

PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA EM ATIVIDADES AQUÁTICAS

O Programa de Formação Continuada em Atividades Aquáticas surgiu a partir de reflexões sobre explosão de "cursos" e/ou "capacitações" que são realizadas no campo da Educação Física Brasileira. As características destes eventos são: um preço exorbitante, cursos estanques e participantes que não tem nenhum apoio após deixar o espaço. 

Diante deste cenário, o programa de Formação Continuada em Atividades Aquáticas tem como filosofia de trabalho ir de encontro as estas características. Neste sentido, implementamos os encontros com temáticas que surgem das demandas apresentadas pelos participantes, com valores para cobrir apenas os custos da formação e com acompanhamento após o evento, através de grupos de aplicativos de mensagens, disponibilizando material na área reservada deste blog e consultas periódicas como estão suas práticas profissionais e futuras temáticas. 

Para conhecer melhor nosso trabalho estaremos algumas informações pertinente as formações passadas e as próximas etapas da formação. 


Prof. Dr. Francisco Lamassa  

Coordenador do Programa

Acesse nossa página no Facebook: (CLIQUE AQUI)

Acesse as fotos de cada 
módulo:

Módulo 1

(CLIQUE AQUI)

Módulo 2

(CLIQUE AQUI)

Módulo 3

(CLIQUE AQUI)












(CLIQUE AQUI)











Nenhum comentário:

Postar um comentário