terça-feira, 28 de março de 2017

I ETAPA DO CIRCUITO GRANDE RIO DE NATAÇÃO

No dia 25/03/2017 foi realizada a I Etapa do Circuito Grande Rio de Natação. A competição aconteceu no Clube Nilopolitano e contou com a presença de aproximadamente 130 atletas das categorias Mirim, Petiz, Infantil, Juvenil, Junior, Sênior e Master.

O contou a participação de atletas iniciantes, que disputaram o festival, modalidade de competição em que todos os atletas são premiados, em provas de 25 metros. Foi realizado um desafio na categoria absoluto, com atletas a partir de infantil, com uma prova de 100 metros livre e também o circuito, com provas de 50 livre e 50 costas. O somatório de pontos do circuito, visa no final do ano premiar os atletas e equipes mais eficientes da temporada

A competição teve um bom nível técnico, com a quebra de alguns recordes regionais e teve as seguintes equipes como Campeãs:


CAMPEÃO GERAL: Golfinhos da Baixada.

VICE- CAMPEÃO GERAL: Belford Roxo Country Clube.

3º LUGAR : Clube Nilopolitano.


CAMPEÃO DA CATEGORIA MÁSTER :Belford Roxo Country Clube.

Melhor Técnico (a) - Leni (técnica dos Golfinhos da Baixada)


Nos próximos dias estaremos divulgando a data e o local da II Etapa Do Circuito Grande Rio de Natação. O Polo Grande Rio agradece a presença de todos, pais, técnicos e atletas, que continuam fazendo da Baixada Fluminense uma região representativa no cenário da natação do Estado do Rio de Janeiro.

Para acessar o resultado da competição Clique Aqui

Reportagem: Francisco Lamassa


Nenhum comentário:

Postar um comentário