quinta-feira, 5 de julho de 2018


Mesquita, 05 de julho de 2018.

NOVA-IGUAÇU RECEBE A 3ª ETAPA DO CIRCUITO GRANDE RIO DE NATAÇÃO


No último sábado foi realizada a terceira etapa do Circuito Grande Rio de Natação. Desta vez, nossa caravana desembarcou na cidade de Nova-Iguaçu. A competição teve um excelente nível técnico, com a participação de aproximadamente 200 atletas, 12 equipes disputando o título e 17 recordes regionais quebrados. Os atletas, técnicos e pais presentes tiveram uma manhã muito agradável nas dependências do IBC (Iguaçu Basquete Clube), clube com representativos serviços prestados a natação de nossa região.



Nesta etapa tivemos a participação de instituições de quase todos os municípios e a migração de diversos atletas que disputavam a prova de festival e passaram a disputar as provas de circuito. Estes fatos demonstram o excelente trabalho realizado pelos técnicos e também ratifica a nossa proposta de adequar as provas ao nível técnico dos atletas. O nosso circuito representa verdadeiramente a Baixada Fluminense, estamos sempre na busca para contribuir com as instituições, pensando competições adequadas as questões históricas, culturais e esportiva da região e temos a intenção de estar direta ou indiretamente em todos os municípios da Baixada Fluminense.


Durante a competição foi realizado o DESAFIO MEDIMED DE NATAÇÃO com a prova de 200 metros livre e trouxemos novamente para o programa de provas do circuito a prova de 50 metros borboleta, que faz alguns anos não oferecíamos. Agradecemos a participação de todos e em breve estaremos com uma reportagem muito especial sobre o DESAFIO SESC INTER-REGIONAL DE NATAÇAO.


Acessem o resultado por equipe: (CLIQUE AQUI)

Acessem o resultado individual: (CLIQUE AQUI)


Nenhum comentário:

Postar um comentário